sábado, 30 de abril de 2011

Milonga
Vamos falar de solidão
Na sua casa nunca mais entrei
Mas decorei com exatidão
Todas as coisas como eu deixei
Versos jogados pelo chão
Lembranças do que não presenciei
Mas decorei com exatidão
Como o passado que eu mesmo criei
E tudo que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você
No plágio de uma bela melodia
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever
Quero te ver enquanto não é dia
Mas diz porque tu vais embora
Mas diz porque tens tanto medo
Se não acorda cedo
Nem trabalha, estuda ou namora
Mas diz porque chegou a hora
Agora que eu venci meu medo
Te peguei pelos dedos
Pra dançar enquanto o sol demora
Para chegar trazendo aurora
E a luz que cega e me dá medo
E como um torpedo
Eu deslizo, eu vôo num mar de lençois
E cada dobra conta histórias
De muitas delas sinto medo
São muitos enrredos
Enrolados e embriagados como nós
Tão a sós, como nós, tão a sós
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto)
Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?
(Como eu vejo como eu vivo como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar)
(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
E eu não quero lembrar do que eu fui pra você
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
(Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?)
Eu não quero lembrar que eu vou acordar
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim
(fresno)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

já traiu ou foi traido(a)

já, mais não me orgulho disso e ninguém deveria se orgulhar, traição por mais que a pessoa mereça é a pior coisa que existe, a melhor maneira de revidar é por um sorriso no rosto e seguir em frente por mais difícil que seja.

Ask me anything

quarta-feira, 27 de abril de 2011

O futuro me assusta, mas nem devia. Olha pra nós, olha onde chegamos! Quem pode dizer que não somos capazes? Quantas voltas esse mundo dá, nós que o diga. De garotinhas que se odiavam, a amigas irmãs. E quanta coisas ein? Quantas mentiras nós já inventamos só para nos dar-mos bem, e nossas histórias? Nem se fala. Quanta coisa né irmã? sonhos, lembranças, verdades... concelhos, noites acordadas, choros e música... Quando me vem teu nome em minha cabeça lembro de tudo isso, lembro de tudo que já fizemos uma pela outra e o quanto há sentimento em tudo isso ai! E dai que não nos vemos mais todos os dias, quem disse que precisamos estar juntas 24 horas pra haver sentimento? Ninguém sabe, ninguém vê, ninguém sente. Apenas nós, só nós sabemos o quanto é grande e verdadeiro este amor, porque amigo não importa a distância ele está sempre presente, eu sinto tua presença. Tenho medo de perder essa amizade, medo bobo, mais assustador, que me percegue quando não falo contigo, mais fazer o que, o tempo passou e aqui estamos nós seguindo rumos diferentes, mais alguns laços nunca são rompidos, não precisa ser de sangue, mais é de coração. Lembra dos nossos sonhos? lembra de Londres? ele é nosso. Assim como todos os outros. Eu sempre estarei aqui, eu sempre estarei disponível pra ti, eu te amo e vou te amar até meu ultimo suspiro, até meu coração parar de bater. (post dedicado a melhor amiga do mundo @kamilamichel)

“Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, por isso não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode.” ( Michael Jackson)
Não importa quantos anos se passem, sei que alguma coisa continuará verdadeira para sempre. (Querido John)
Você tá perdendo seu melhor dia fazendo nada, olhando nesse espelho alguém que você desconhece. Faz do seu corpo um brinquedo. Nessa vida toda sentada, cansada de sofrer e que insiste em ser nada pros outros. Porque, no fundo, você sabe. Quando tem fome, come doce. Engana a todos, até o próprio corpo. Sente uma falta antecipada de coisas que ainda nem vieram. Conta por aí que o final feliz de todos só ficou no papel, que felicidade funciona melhor na teoria. Mente que nem sente. Vive ruim que até dói. Que mania de querer ser mulher quando ainda não é. Não se preocupa em ir embora, mas sim em sair dos outros, pois adora essa vida de momentos. E vive assim, doendo, manca, torta, pois detesta a angústia de ser feliz.

 Eu não sou mais quem você conheceu a dois anos atrás (fresno)
"Quando o homem sob extrema pressão ou em busca de solução para um problema sério se cala, isso aterroriza a mulher, porque, como ela só age assim se for ferida, enganada ou ofendida, pensa que foi o que aconteceu com ele. Será que ela o ofendeu e ele não gosta mais dela? Se a mulher magoada se cala, o homem supõe que ela queira ficar sozinha e vai para o bar com os amigos ou se instala em frente do computador.O homem precisa desenvolver a sensibilidade para entender que, por trás do talvez excesso de palavras da mulher, há uma carência e um pedido de ajuda.
Se um homem se fecha, deixe-o em paz. Mas, se é a mulher que se cala, atenção - o problema é grave e exige uma conversa séria."  
trecho do livro - Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?

quarta-feira, 20 de abril de 2011


Você enxerga até minha última célula, entende até a última gota de sentimento - confuso, histérico, até mesmo um pouco doentio - que sempre tive guardado, esperando a hora certa para te mostrar. Você sorri com minha cara de desespero, planejando viver cada segundo como se fosse o último, e não vivendo nada como queríamos no final; e me abraça quando surge em meu olhar uma pontada de dor, que sempre aparece em mulheres loucas e problemáticas como eu quando tem alguém como você por perto - medo de perder tudo isso que preenche todas as lacunas abertas que sempre tive. Até você chegar.
Depois de tanto tempo, espera e corações partidos, você chegou. Transformou tudo em uma grande confusão - aquela confusão que fez eu me encontrar. Você me olhava tanto, tanto, que fez eu me olhar também. Me via nas músicas, nas histórias, nos filmes, e em todas as coisas com finais felizes que apareciam na minha frente. Me tornei uma viciada em alegria. Era feliz, e queria ver os outros felizes. Queria que todos tivessem alguém que causa aquilo que você me causa - alguém cuja simples menção do nome faz o céu ficar azul, sem nuvens ou ameaça de tempestades. Você é perfeito, e faz meu coração formigar de um jeito tão bom. Me faz suspirar com tanta paz dentro do peito, apenas por te amar, e saber que você é meu. Desde o primeiro momento em que te vi, eu te amo.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

“Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais em minha vida.
Fechei a porta, mudei o disco, limpei a casa, sacudi a poeira. Deixei de ser quem era, e me transformei em quem sou. Tornei-me uma pessoa melhor e assegura, antes de conhecer alguém e de esperar que ele veja quem sou. 

Lembrei-me: tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.”        
Eu acredito na música.
Alguns rezam, eu aumento o som
A música faz o mundo girar 
Se ela não existisse, eu também não existiria
A música é tudo pra mim! 
30 Seconds To Mars

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje eu estou sei lá... tão querendo falar tudo e ao mesmo tempo não querendo falar nada... perdida nem é a palavra, confusa muito menos, mais eu sei que estou diferente. Acho que ando precisando me conhecer, saber mais de mim, sei que não fui uma pessoa muito inteligente nos meus atos no passado, mais sei lá talvez se não tivesse passado por tudo que eu passei não seria quem sou agora! Olhando no espelho esses dias percebi o quanto mudei ou o quanto os sentimentos me mudaram... é confuso, não sei... eu sei que não sou a mesma de antes, não sei se isso é bom ou ruim, mais sei lá eu estou me sentindo bem comigo mesma, acho que agora eu prefiro o certo do que o errado, na verdade eu descobri que o errado não tem graça, sou do contra né? Enquanto as pessoas acham que o certo é totalmente sem graça, eu aqui achando que o certo é muito mais divertido. Pra que namorar se for pra trair? Pra que sorrir se vai ser falso? As pessoas complicam de mais as coisas, não é muito mais divertido ser sincero e magoar menos do que fazer coisas escondidas e magoar mais? Afinal todos vão se magoar, mais certas mágoas o tempo leva... Eu aprendi com o tempo isso, na verdade com pouco tempo isso. Não sei se é porque estou ficando mais velha e também mais sensível que agora eu acho coisas idiotas... coisas que eu fazia, coisas que eu me sentia bem fazendo. Agora não mais.
Se eu tivesse uma chance de voltar alguns anos atrás? bom, eu não faria tudo de novo como a maioria das pessoas dizem... eu ia mudar muita coisa! com certeza eu iria. A começar falando mais de mim, do que se passa aqui dentro, eu queria ter tratado as pessoas melhores, abraçado mais quem sempre teve do meu lado eu teria sido mais sincera, eu teria deixado pra trás muitas coisas... teria chorado menos, sofrido menos, vivido mais, pediria mais desculpas e daria muito mais vezes o braço a torcer, teria falado o que eu pensava e o que eu achava que pensava só pra ouvir que eu estava errada, teria feito coisas mais fofas, e retiraria todas as vezes que eu desejei que alguém morresse, teria perguntado o porque de não gostarem de mim, e tentaria mostrar o melhor que eu podia ser... bom isso tudo é o que eu não fui... e por isso eu quero ser isso tudo hoje! agora.

sábado, 9 de abril de 2011

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras

Pra que você possa entender
O que eu também não entendo.
Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguem é perfeito pra ninguem
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir.
Já pensei em te largar,
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguem,
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito,
Mas por você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender.

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas futeis.
Posso tirar tua roupa,
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo, mas com você eu to tranquilo.
Agora o que vamos fazer?
Eu tambem não sei.
Afinal, será que amar é mesmo tudo?!

Se isso não é amor, o que mais pode ser???
Tô aprendendo também  (Jota Quest)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

É tão estranho quando paramos para pensar o quanto tudo muda de segundo em segundo e as vezes nem percebemos, certas mudanças são necessárias, talvez nem seja essa a palavra que eu desejo encontrar e sim o amadurecimento... Mais continuando na mesma linha de raciocínio da mudança, podemos perceber que nunca estamos exatamente certo das coisas. Certo dia na faculdade, eu estava tendo uma aula de filosofia, e falava-mos sobre um assunto que mexeu muito comigo, que a ciência muda a todo instante sempre em busca da verdade e da confirmação exata só que nada é exato, nada é certo, e quando a gente pensa que encontramos a verdade ou melhor a nossa verdade, com o tempo encontramos algo que faça a gente duvidar que a nossa verdade seja tão verdadeira assim, complexo né? Mais enfim, o que eu quero dizer é que um dia podemos gostar de algo e no outro dia não... Não estou falando de amor, apesar do exemplo se encaixar perfeitamente bem com esse sentimento. Você já parou pra pensar quantas vezes disse que seria pra sempre e não foi? Tipo uma amizade de infância, que hoje em dia nem se falam mais ou uma banda que você se julgava fã e nem lembra mais das letras das músicas.. Ou até mesmo um amor que hoje em dia você tem vontade de se matar quando ouve tal nome? Engraçado né, a vida sempre de brincadeira com a gente, e enquanto eu estou aqui escrevendo, o mundo a redor de mim continua mudando e trazendo novas verdades para nossas vidas. Mais sabe, não sou tão fria ao ponto de achar que algo não pode durar, hoje mesmo twittei uma frase do livro Querido John  que se tratava de um dialogo que dizia o seguinte - “O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece.” e sim, eu acredito nisso, acredito no que é verdadeiro pra mim, e se realmente for de verdade vai permanecer, se não permanecer, é porque tal coisa foi apenas mais um obstáculo na sua vida, e se foi? paciência. Muitas certezas incertas ainda aparecerão e é apenas para que a gente cresça, para que a gente amadureça com nossos sentimentos que nem sempre vão permanecer.
Ele: Coração é verbo concreto né?
Ela: É, por exemplo, eu posso tocar seu coração?
Ele: Não sei, do que é seu, cuida você.